Dica: Livro sobre Mitología Nórdica

11.5.10


Estou aqui hoje para recomendar um livro que, apesar de eu ter pego hoje, achei muuuuuuito bom para quem gosta de mitologia ou até mesmo para quem joga Age of Mythology. eujajogueifato
O nome do livro é "As melhores Histórias da Mitologia Nórdica" e fala de várias histórias. Muito interessante quando fala da Criação (de acordo com a cultura nórdica), que eu achei, na minha opinião, tosca.
Sério, fala que no inicio existia o vazio, o nada e a névoa, e depois vira gelo, depois vira gigante, e do suor do gigante veio outros gigantes, e daí tinha uma vaca sagrada que alimentava o primeiro gigante ... tenso
Mas enfim, apesar desses detalhes nórdicos sórdidos, parece ser um livro bom e que, até onde eu li, é legal.
Bem, ficadica ;D

3 comments:

Anônimo disse...

...a vaca se alimenta do gelo e o leite da vaca alimenta o gigante :s #tenso
HAHAHAHHA
beijo dimi dimi <3

Massom disse...

Eu tenho um autografado por Odin

Diego Brito disse...

-kk.
Euri :DD//