Não-indico: O Exorcista

22.5.10


Olhem só como as coisas são. Eu desde o começo da minha vida ouço falar do filme "O Exorcista" como um grande clássico de terror ou um dos filmes mais assustadores do mundo, porém ontem tive a maior decepção de  minha vida.
Ontem, o SBT exibiu na Tela de Sucessos (programa de filmes que passa a noite) o tão comentado filme e eu, na minha expectativa, fui assistir. Me arrependi! :( O filme é simplesmente tosco e um pouco nojento vide vomito sem contar que o final é suuuuper sem sentido! E aquela menina feia? comofas Até a Samara me deu mais medo que ela! Ou melhor, até o palhacinho do "Jogos Mortais" deu mais medo que ela!! fato
Achei que daria um pouco de medo ou, pelo menos, me faria ter sonhos ou algo do gênero, pesadelos no caso porém fugiu minhas expectativas. Até a sátira no "Todo Mundo em Pânico" deu mais medo.

Não recomendado para pessoas que gostem de terror. acho que nem terror deve ser

0 comments: