Alejandro: a mais nova polêmica de Lady Gaga

10.6.10



No dia 8 de junho, Gaga lançou na integra, depois de alguns trailes, o clipe Alejandro. Muito comentando por seu visual bem do demo diferente, misturando militarismo, nudez e religião, o clipe - assim como a própia - gerou muita polêmica. Mas quem disse que ela não respondeu? Segundo o site Vírgula, ela deu a seguinte declaração no Twitter dela:
     "Muitas pessoas tentarão me destruir. Muitas, sem parar, sempre surgindo nos meus melhores períodos. Mas elas não conseguirão me atingir. O preconceito é uma doença - e quando essas pessoas chegarem perto de mim, eu estarei pronta para as pedras que irão jogar".
Mas fala a verdade: o clipe saiu bem polêmico e com razão. Ela dançando com cruzes, aquela cena dela engolindo um terço.. ridículo! Tem quem diga que pareceu mais com o clipe "Not Myself Tonight" da Christina Aguilera do que com um clipe dela mesmo, ou até mesmo com a Madonna no começo da carreira. Pelo menos a coreografia é legal no clipe. Mas mesmo assim não indico.


 Bem, mas já estou com saudades da Lady Gaga de Just Dance. :/

2 comments:

Unknown disse...

com tantos escândalos sobre a igreja católica, vão reclamar de um clip na qual está referenciando os estupros dos padres católicos? isso é gozação de mais... Eu, particularmente, adorei o clip. Ainda mais que sou batizado na católica, mas já parei de frequentá-la a muito, mas muito tempo mesmo! Adoro Lady GaGa...

Nati disse...

Então sr "I'm not okay"... falando sobre estupro de padres católicos... qts casos há mesmo, se contarmos com as milhares de dioceses no mundo inteiro... e mais de milhões de padres, e a midia fica atacando meia duzia de padres (Sim, pesquise a qtde de padres na história, e compare) q podemos dizer sofrem de disturbios. Sim, são padres, mas são homens dotados de limitações.

Ah outra coisa... opinião é opinião.. O q esse clipe traz de feliz? O q a letra desta música traz de "inteligente"? As pessoas são rotuladas pelo que a midia IMPÕE, não pelo que realmente acham, por modinha.

Ah, e o clip não se refere a estupro de padre, 1° pq não ha nenhum padre, mas um monte de homem vestido de androgeno, de mulher. Ela quem deturpa a imagem da igreja, pq, como a mesma já relatou, quer fama, quer midia.

Meu caro, não se deixe enganar...