Comentário: Dia do Amigo

22.7.10



Ah que dia mais legal esse, né? ironia on Pra falar a verdade, descubri a existência desse tal "dia do amigo" através do abençoado Twitter tava no TT mundial sem contar os de amigos que me mandaram tweets carinhosos fail
  

Depois de ver o Twitter, fui ver como estava no Orkut mini fazenda, pra falar a verdade. Logo na pagina de recados, me deparei com vários daqueles gifs animados cheios de brilho e que ficam piscando, dos quais me irritam muito e acho que só serve pra perder tempo apagando. As pessoas deviam ser mais originais e fazer que nem eu: mandar fotos antigas de mim com amigos para eles verem o quanto a amizade tem tempo. Seria bem melhor que aqueles troços brilhante.
  
Depois do Orkut, sai da internet e comecei a mandar uns SMS para os mais chegados e não tive muitas respostas, afinal, não considero resposta aquelas mensagens meio comuns, sabe, tipo SPAM? Ignorei.
Enfim, a moral da história é: Orkut, Twitter e MSN nunca dizem o que você quer ouvir. Só se sabe o gosto de uma amizade ao vivo. 
Demorei pra perceber né?

0 comments: