Dica de filme: Eu Sou a Lenda

6.7.10

Eu sei que a maioria das pessoas já viram esse filme ou, pelo menos, ouviram algo a respeito. Claro que eu já havia assistido antes 3 vezes para ser exato mas enfim...
Eu Sou a Lenda me lembrou muito Resident Evil, pelo fato de tratar de combate aos zumbis e Madrugada dos Mortos eita filme idiota por ser um pouco parado e ter sangue.
Além dos ótimos efeitos - transformar a Times Square não é pra qualquer um - e um bom roteiro, o filme conta com um suspense bem legal para quem gosta de frio na barriga. Mesmo com um começo meio nostálgico e parado, até que tem um pouco de ação depois. Gostei muito.
Sem contar que Will Smith no papel principal é sem comparação.

Sinopse:
Um terrível vírus incurável, criado pelo homem, dizimou a população de Nova York. Robert Neville (Will Smith) é um cientista brilhante que, sem saber como, tornou-se imune ao vírus. Há 3 anos ele percorre a cidade enviando mensagens de rádio, na esperança de encontrar algum sobrevivente. Robert é sempre acompanhado por vítimas mutantes do vírus, que aguardam o momento certo para atacá-lo. Paralelamente ele realiza testes com seu próprio sangue, buscando encontrar um meio de reverter os efeitos do vírus. Fonte.






0 comments: