Teenage Dream, o novo sucesso de Katy Perry

25.7.10


O novo single de Katy PerryTeenage Dream (faixa-título de seu segundo álbum de estúdio), já caiu na web e virou o novo queridinho dos amantes da música pop - e até a crítica especializada está babando o ovo do novo trabalho da cantora, a ponto da Billboard colocá-la na capa da revista com a chamada "a nova rainha do pop".
Falando um pouco sobre o novo single em entrevista para a MTV, Katy Perry afirmou que a faixa tem um lugar especial em seu coração.
"Eu escrevi esta canção enquanto estava em Santa Barbara, e foi um momento de magia para mim, porque é o local em que eu cresci. E quando eu comecei a compor senti aquela euforia deliciosa que todos nós temos quando lembramos dos nossos sonhos adolescentes", contou Katy Perry.
"E eu acho que eu continuo a ser um desses sonhos adolescentes molhadinhos...", provocou a cantora.
O álbum Teenage Dream chega äs lojas no dia 24 de agosto. FONTE
__________________________________________
AI que legal esse novo single de Katy Perry, eu simplesmente adorei até ela aderiu a moda Avatar?. Não só pela batida mas pela letra também, que é bem cheia de "sonhos teen" kkkk, porém não acho que esse single ou o álbum possa fazer de Katy a nova rainha do pop, como dizem. Acho ela bem bacana, com estilo único, uma ótima voz até ao vivo , mas para ser uma "rainha do pop" precisa de muito mais. Não que ela seja ruim, mas que não chegou lá ainda. Mais FORÇA KATY
E mais uma coisa sobre esse novo single: vi na internet que Katy publicou em seu Twitter um video com fotos do clipe e letra desse novo single. ADOREI! Para ver, basta clicar aqui.

0 comments: