Não-indico: Os Cem Melhores Contos Brasileiros do Século

15.8.10


Já faz alguns dias que eu ganhei esse livro da escola publica. Assim que ganhei, já fui ver o conteúdo, desde autores até os contos e a época deles. Ele, apesar de eu não ter lido ele por completo, é bom e ruim. O BOM dele é a organização dos contos, o fato de ter Clarice Lispector diva e alguns outros contos meus que eu amo mesmo. Porém, alguns contos Obsenidades de uma dona-de-casa é um bom exemplo são muito baixos, com uma linguagem baixa e sem conteúdo.
Por ser o governo o distribuidor deste livro, creio que poderiam ter caprichado mais nos contos ou mesmo ter dado livros que caem em vestibular. sacanagem
Mas enfim, quem gosta de contos eróticos com palavras obsenas não que eu seja puro mas... leia esse livro.

0 comments: