A esfinge

4.9.10


Eu tento decifra-la a todo momento. Se não consigo saber seus segredos é porque ela é ainda uma espécie de esfinge pra mim. As vezes me pergunto se a interpreto mal de propósito pra que ela seja sempre uma incógnita , ou se ela me despista para que eu sempre volte. Com o tempo, aprendi a viver assim, sem querer saber, timtim por timtim, o significado das coisas que ela diz pra mim, pois descobrir ser capaz de ler suas entrelinhas.


Não que eu queria conhece-la por completo.Saber tudo a seu respeito seria um aforma de desmontar a paixão que alimenta do desconhecido, das possibilidades e do futuro incerto.NÃO.Quero manter vivos a paixão e o mistério.
Por isso prefiro conhece-la aos poucos, coletando pistas e pedaços de informação.Ela também parece revelar-se a conta gotas, por meio de suas charadas.Tudo para que eu sempre volte, e eu volto.Nas entrelinhas de seus textos, leio novos sentidos, mas sob cada véu levantado, outro cinco enigmas surgem.
Ja quiz deixar de ve-la e e tentei prova-la, se não uma farsa, um truque dos deuses p/ me manter presa em sua caverna.Inútil.Curiosa, retorno e me deito, repetidamente, sobre seus segredos.
Ela diz, embora não diga, que um dia saberei suaslinhas de cór.Por enquanto sigo tateando e adivinhando.
# Paixão é adorar uma esfinge.
By: @thutkill 
Blog: Toxicick
__________________________________

Indico muito mesmo. Adorei. 

0 comments: