Vogue

16.11.10



When all else fails
And you long to be
Something better
Than you are today
I know a place
Where you
Can get away
It's called
A dance floor
And here's
What it's for
So

Come on, vogue
Let your body
Move to the music
(Move to the music)
__________________________________
Madonna

Nada melhor do que dançar. Sabe, mexer o body, soltar a mind, be free
Se ver livre de seus problemas, mesmo que por alguns minutos, é uma sensação unica e que pra mim faz a total diferença. As vezes, se estamos tristes, procuramos algo para melhorar, ou então quando precisamos relaxar ou até mesmo nos divertir, algo faz falta. Até mesmo quando estamos fazendo 1001 coisas, sentimos uma saudade de algo naquele momento. 
Para muitos, esse algo é o amor a alguma coisa, algo que faça bem. Uma pessoa, um instrumento musical, cantar, aquela banda da escola ou até mesmo um sentimento. 
Para mim, esse algo se resume em uma palavra: dançar. É na dança que eu expresso meus sentimentos, minhas tristezas e tudo que possa ser ruim e bom, dando de mim somente o melhor.

Agora bate aqui malandro. nau

0 comments: