Percy Jackson - do livro ao lixo

12.12.10


Bem, para quem me conhece ou vê meu Twitter, eu ando comprando os livros da serie "Percy Jackson e os Olimpianos" e estou achando incrível mesmo. Para quem nau sabe do que se trata, é sobre um garoto Percy que é filho de um deus grego e etc. vide Google. Já tenho os três primeiros e não tinha visto o primeiro filme ainda, O Ladrão de Raios, e estava louco para ver. Porém, a decepção: o filme não tem nada vezes nada a ver com o livro. Sabe o nada mesmo, o vácuo? Exatamente, nada a ver, o que me chateou muito. Tá, eu assumo que gostei bastante dos efeitos visuais, porém ficou totalmente fora do livro. Isso desde o cabelo loiro da Annabeth, que ficou castanho escuro, até o objetivo dele. ELE NAU TINHA QUE PEGAR AS PORR*S DAS PÉROLAS! Ele ganhou-as de um holograma da mãe dele no rio Mississipi!
Bem, espero que nau assistam o filme e que leiam o livro, pois é bem melhor.

0 comments: